Mapa do seu plano de Lançamento

Faça Terapia e Cuide da sua SAÚDE EMOCIONAL.
Clique no botão abaixo e Agende a sua Sessão Presencial ou On-line.

Ter Dores Emocionais é comum do ser humano, porém muitas vezes é difícil lidar com a tristeza, desânimo, inquietação, ansiedade, raiva, medo, inseguranças e angústias. São nesses momentos em que você não está dando conta sozinho que a Terapia será uma grande Aliada Para a Superação.

CORPO: Alimentação e Fitness

Desânimo

"É uma falta de motivação que vem com muita indisposição, sem vontade de fazer nada."
VIDA: Prosperidade e Produtividade

Alterações de Humor

"Tem momentos que está bem, mas muitas vezes sente-se irritado(a), impaciente, inquieto(a), ansioso(a) ou quando não bate uma tristeza muito grande."
MENTE: Saúde Quântica

Baixa Autoestima

"Me olho no espelho e não gosto do que eu vejo, muitas vezes acho que sou incapaz ou quando não, penso que sou incompetente, queria confiar mais em mim."
MENTE: Saúde Quântica

Crises de Choro

"Tem dias que fico chorando do nada, e não consigo parar, como se fosse mais forte que eu, é incontrolável."
MENTE: Saúde Quântica

Pensamentos e Comportamentos Suicidas

"Muitas vezes tenho vontade de desistir de tudo e me pego pensando que seria melhor que tudo acabasse e como eu faria para pôr um ponto final nisso que está dentro de mim... tá bom, já até tentei."
MENTE: Saúde Quântica

Pânico

"Falta de ar, tontura, sensação de desmaio, coração acelerado, parece que vou morrer, é muito forte e tenho medo de sentir tudo isso de novo, chego a ter medo de ficar só e passar mal de novo."
MENTE: Saúde Quântica

Falta de Controle Emocional

"Minhas atitudes são impulsivas, quando vejo já fiz, já falei, é como se eu perdesse a noção das coisas, como se fosse mais forte que eu e isso me traz muitos problemas."
MENTE: Saúde Quântica

Problemas nos Relacionamentos

"Gosto da pessoa que eu estou, mas a nossa convivência é muito difícil, a gente já tentou várias vezes e as brigas e discussões continuam, já não sei se insisto nessa relação."
CORPO: Alimentação e Fitness

Luto

"Ainda não consegui superar a perda que eu tive, está sendo difícil viver assim, é como se tivesse perdido o sentido das coisas. Sinto muita falta."
CORPO: Alimentação e Fitness

Problemas Familiares

"A gente nunca se deu bem, e nem conseguimos conversar pra tentar melhorar, queria até que fosse diferente, mas eu não sei como resolver isso."
CORPO: Alimentação e Fitness

Autoconhecimento

"Eu queria me conhecer melhor, me entender, saber porque eu me sinto assim. Tenho muita vontade de ser diferente e superar minhas dificuldades."

Como a Terapia vai me Ajudar nesse Momento?

Primeiro quero dizer que estou muito feliz em saber que você está aqui querendo cuidar mais de você ou pode ser que esteja buscando ajuda para alguém que ama muito.

Se você chegou aqui é porque você sabe que a Terapia vai te ajudar a passar por essas dificuldades. 

Agora, imagina você conseguindo tratar seus problemas emocionais, comportamentais e psicológicos que estão gerando um grande desconforto e dor para você e para pessoas da sua convivência. Você conseguindo refletir sobre seus problemas e encontrar novos meios para lidar com eles. Conseguindo promover profundas mudanças no seu modo de pensar e melhorando significativa na sua qualidade de vida.

Imaginou?

Pois é assim que a terapia vai ajudar Você. Ela vai estimular o seu autoconhecimento, ajudar a compreender melhor a si mesmo, seus valores e objetivos pessoais. Você vai dominar e administrar melhor seus sentimentos, lidar com ideias negativas, emoções adversas e fortalecer a autoestima.

Vai ajudar você a encontrar motivação para atingir seus objetivos pessoais e profissionais, pois tudo começa com a motivação, e a falta dela pode estar relacionada à depressão, dentre outros problemas tornando extremamente difícil alcançar seus objetivos.

As relações interpessoais fazem parte do nosso cotidiano e elas são as mais afetadas quando estamos passando por dificuldades emocionais. Temos problemas com nossos familiares, colegas de trabalho e amigos, muitas vezes causando isolamento social. A terapia vai ajudar você desenvolver habilidades sociais que vão ajudar a melhorar seus relacionamentos.

Com a Terapia você vai descobrir a fonte dos seus problemas e aprender como melhor lidar com aquela dor emocional que lhe gera desconforto. Você terá um novo olhar sobre suas preocupações e problemas e vai ser guiado para uma solução.
E eu como Psicóloga quero ser sua aliada para lhe ajudar a resolver seus problemas e dificuldades que parecem não ter solução, como a depressão, ansiedade, transtorno alimentar, fobia social entre outras dificuldades emocionais, comportamentais e psicológica.
Exemplo de imagem
Acreditar que a Terapia vai te trazer benefícios e mais qualidade de vida já é um grande passo para você ficar com a saúde emocional e mental em dia.

Então, vamos começar?

Saber que eu Estou Ajudando as Pessoas Através da Terapia me Deixa Muito Realizada. Abaixo alguns Feeedbacks sobre o Atendimento On-line.

Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Imagem
Olá

Eu sou a Lena Santos, Psicóloga Clínica, formada desde 2006 pela UFAM – Universidade Federal do Amazonas, Pós-Graduanda em TCC – Terapia Cognitiva Comportamental, Especialista em Gestão de Pessoas. Mãe de uma princesa chamada Lara Sofia – Meu amor maior. Realizo atendimento psicológico para adolescentes e adultos. Em minha atuação utilizo a Terapia Cognitiva Comportamental (TCC), pois acredito que nossas cognições (pensamentos) têm uma influência controladora sobre nossas emoções e comportamento e que o modo como agimos ou nos comportamos pode afetar profundamente nossos padrões de pensamento e nossas emoções.

Faço Palestras em empresas e instituições com temas voltados para a Qualidade de Vida e Saúde Mental, tais como: Medos e Fobias, Inteligência Emocional, Estresse, Ansiedade e Depressão.

Idealizadora do Programa “Bate-Papo com a Ansiedade”, em que ensino as pessoas a usarem técnicas psicológicas para controlar a ansiedade, assim como elas aprendem a monitorar os seus pensamentos e consequentemente seus comportamentos, resultando na redução das crises de ansiedade e fobias em geral.

Lena Santos
Psicóloga - CRP 20/01856